Massagem é tratamento, terapia, cura e amor.

É uma oportunidade única para tornar-se multiorgásmico, elevar a auto estima, ter mais vitalidade, segurança e felicidade, além de resgatar a alegria de viver, aumentar a libido, a sensibilidade, a percepção e o amor. É também uma importante ferramenta para quem está lutando contra a disfunção sexual.

Através das vivências tântricas, quando é despertado a bioeletricidade no corpo, os músculos produzem energia tais como ocitocina, serotonina, endorfina e adrenalina que levam a experiência de orgasmos secos e múltiplos. É através desse prazer que muitas curas acontecem. ( Depressão, síndrome do pânico, anorgasmia, falta de libido, ejaculação precoce, disfunção erétil...)

OBJETIVO: 

Atingir total controle da energia sexual, elevá-la e canalizá-la pelos centros fisicos a partir do instintivo até o centro intelectual. Desta forma podemos canalizar essa energia para outras coisas, principalmente para os nossos principais chakras que nos leva ao estado de supra consciência, onde estamos em contato direto com o nosso despertar interior.

Fases

Fase 1:

Sensitive Massagem

Tirar o foco dos genitais: o corpo é a fonte de prazer 

Trata-se de uma massagem com toque suaves, que trazem a energia para a pele, distribuindo os reflexos neuro-musculares e as excitações dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (centros de energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções até então desconhecidas, não aceitas ou não suportadas.

Fase 2:

Êxtase Total Massagem

Associar o prazer dos genitais ao restante do corpo

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer.


Fase 3:

Yoni & Lingam Massagem

Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos sob uma nova perspectiva proprioceptiva. 

Fase 4:

G-Spot & P-Spot Massagem

Hiper-orgasmo e supra-consciência

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência.

Massagens Privadas

Nestes links abaixo, dividimos as massagens privadas para Homens e as para Mulheres. Conheça mais detalhes das sessões exclusivas com toda a discrição e profissionalismo que você merece.